FAQ NOW Food

Aqui poderás encontrar a resposta para as principais dúvidas sobre a operação NOW Food. 

 
  • Como posso encontrar restaurantes perto de mim?

A NOW Food possui uma seleção de restaurantes e dark stores em Lisboa. Precisas apenas entrar na nossa plataforma de pedidos em app.nowfood.pt, selecionar o estabelecimento que preferes, escolher os itens que pretendes pedir e efetuar a tua encomenda. Poderás fazer todo o acompanhamento pelo WhatsApp.


  • A NOW Food oferece entrega de comida?

Atualmente a NOW Food apenas opera na modalidade takeaway, ou seja, o teu pedido precisa ser retirado na nossa loja, situada em R. São Sebastião da Pedreira 150, 1050-209 Lisboa.


  • Que tipo de restaurantes que há na NOW Food?

Temos uma grande variedade de pratos nas ementas dos nossos restaurantes parceiros, entra na nossa plataforma app.nowfood.pt e confere!

 

  •  Como é que posso pagar as entregas?

O pagamento é realizado no ato da recolha do teu pedido em nossa loja, situada na R. São Sebastião da Pedreira 150, 1050-209 Lisboa.


  • A que taxas está sujeita a encomenda de refeições?

Os artigos disponíveis na app têm preços individuais. Antes de confirmar o pedido, podes ver o que adicionaste ao carrinho e o valor total. Podem ser adicionadas ao total as seguintes taxas:

> Taxa de pedido pequeno (para os pedidos abaixo do valor mínimo de 5 euros.

 

  • Existem promoções nos pedidos?

Os restaurantes na plataforma podem oferecer artigos com promoção ou fazer campanhas. As promoções ativas aparecem na página principal (app.nowfood.pt).

Por vezes também são realizadas campanhas temporárias da própria NOW Food, que são divulgadas nos nossos canais de comunicação.


  • Como é que posso pedir ajuda se tiver um problema com um pedido?

Toda a comunicação com os nossos clientes sobre encomendas específicas é feita pelo WhatsApp. Nesses casos, o ideal é nos enviar uma mensagem por meio da “conversa” iniciada após o pedido da refeição. Nossa equipa está à tua disposição.


  • Como é que posso dar feedback da minha experiência com os pedidos?

Estamos sempre à procura de formas de melhorar o nosso serviço e, claramente, o teu feedback desempenha um papel muito importante nesse processo.

Após a recolha do teu pedido, podes nos enviar os teus comentários pelo WhatsApp, ou mesmo pelo email hello@nowfood.pt. Além disso, também podes avaliar a tua encomenda na própria plataforma NOW Food (app.nowfood.pt).


  • Como funciona a NOW Food?

A NOW Food é uma plataforma de solicitações de refeições e itens de conveniência que faz a ponte entre ti e os melhores restaurantes e dark stores de Lisboa. Podes consultar menus, selecionar o produto que queres pedir e depois efetuar a recolha na nossa loja situada em R. São Sebastião da Pedreira 150, 1050-209 Lisboa.


  • Como é que faço um pedido?

Basta entrares na nossa plataforma app.nowfood.pt , acederes à ementa das tuas dark stores e restaurantes favoritos, selecionares os artigos que queres pedir e adicioná-los ao carrinho. Após finalizar o pedido, podes acompanhar o andamento do teu pedido e o prazo de conclusão através do link que é enviado por whatsapp.


  • Quanto tempo os pedidos demoram a ficar prontos?

Os tempos de entrega dependem de cada dark store ou restaurante. Mas nos comprometemos a sempre alcançar os prazos mais rápidos possíveis.


  • Como é que recebo atualizações sobre o progresso do meu pedido? 

Serás atualizado sobre o teu pedido por meio do WhatsApp. Nossa equipa está à tua disposição sempre, para informá-lo e tirar as tuas dúvidas.


Caso ainda existam dúvidas sobre o modelo de operação da NOW Food, podes enviar um email para hello@nowfood.pt. Estaremos prontos para responder as tuas questões 🙂